• Porchat parodia Ciro Bottini em nova promo da Globo

    Quem já assistiu a um comercial com Ciro Bottini pela TV não vai ter como não reconhecer a paródia que faz Fabio Porchat na promo que divulga a programação de novembro da Globo.

    Publicidade

    A peça, criada e produzida pela equipe interna de comunicação da emissora, se inspirou no momento do mercado, com a aproximação das ofertas da Black Friday. Tanto que Porchat circula por um ambiente que reproduz um varejo, cercado de prateleiras com aparelhos de televisão.

    E se o assunto é oferta de preço, Bottini é ícone da publicidade brasileira a ser parodiado.

    Segundo conta o criativo Fabrício Carvalho, roteirista e diretor do comercial, esta foi a primeira vez que a Globo investiu pesado assim em uma promo que anuncia programação mensal, com os cuidados em cenário e figurino.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Direção de Promo: Chico Leão
    Gerente de criação: Camilla Cararo
    Gerente de produção e atendimento: Mariá Bottini
    Roteiro e direção: Fabrício Carvalho
    Direção de fotografia: Guilherme Feitosa
    Câmera: Ruan Monteiro
    Produção e atendimento: André Muniz e Nathalia Fernandes
    Edição: Thiago Fornari e Victor Araújo
    Sonorização: Helena Ribeiro
    Pós-produção: Thiago Cachoeira, Barbara Meirelles e Felipe Fraga
    Design: William Bertrando, Leonardo Gill, Victor José Amaral Mendes, Tiago da Marta
    Produção: Aliny Ulbricht
    Áudio: Emerson Barreto
    Cenografia: Isabella Flach
    Figurino: Tracy Rato
    Iluminação: Luz Rio Locadora e Estúdio

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×